quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fumaça

Trago e assopro.
A fumaça espirala no ar, em suaves rodopios, até se esvair.


Trago e assopro.
Mais uma vez. A mesma coisa.

Tão lindo o caminhar efêmero do cinza em direção ao vazio.
Como uma flor.
Uma flor de fumaça.
Continuo tragando e assoprando.


Hipnotizado pela flor de fumaça que dança ao sabor da minha respiração.
Como uma serpente.
Uma serpente de fumaça.

Sorrio.

'Aquela' serpente de fumaça sorri para mim antes de desaparecer na inexistência.

Dançaria ela ao sabor da minha respiração?

Ou seria eu a me esvainecer em segundos, do cinza ao transparente e em seguida ao invisível?

Da fumaça, só resta o cheiro.
Da flor, apenas o perfume.


E da serpente, o sorriso desaparecido.

E de mim, o que resta?


Um fantasma de fumaça.


*********************

Eu gosto desse texto, então resolvi postar aqui.
Acho que dá pra considerar uma fanfic.
Baseado no personagem Stein, do anime/mangá Soul Eater.



Nenhum comentário:

Postar um comentário