quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Magellan VII - Parte IX

Ymir e Kari conseguiam manter certa distância do grupo de marginais, mas eles eram persistentes e o veículo começava a dar sinais de mau funcionamento. Uma resposta atrasada do controle foi brecha suficiente para que um dos moleques acertasse um golpe certeiro no painel, causando a ativação forçada do pouso automático da U.M.
Imediatamente, ela foi cercada pelos adolescentes.

Podem ir saindo e entregando toda a mercadoria se não quiserem sentir o gostinho dos nossos brinquedos! o garoto que dera o comando pulou de seu skate para o teto da U.M., acertando-o com seu taco de beisebol dourado e arrancando aplausos de seus companheiros.

Irritado, Ymir cerrou os punhos e saiu do veículo sem pensar, sendo recebido com um golpe no estômago. Kari veio em seu socorro e levou uma tacada pelas costas de uma das garotas.

Essa vadia é atrevida. Não gosto dela, posso matar, Xoth?

Calma, Liann... faz tempo que ninguém tenta entrar na capital, vamos nos divertir um pouco. E os outros, peguem os suprimentos deles.

Então são vocês que estão atacando quem tenta entrar na capital...

Ei tiozinho, não olha assim pra mim. o garoto sorriu cinicamente e seus olhos avermelhados brilharam – Só estamos sobrevivendo nesse mundo maluco.

Vocês fizeram parte dessa loucura caçando qualquer líder que pregasse a paz desde que isso começou! Kari gritou, sua raiva superando o medo – Só aumentaram a histeria, seus doentes!

Já estava tudo morto, bonitinha. A gente só escancarou... sabe, seria injusto se só a gente sofresse. perturbadoramente calmo, ele levantou as mangas da camisa branca que usava, revelando horríveis cicatrizes de queimadura – A louca que fez isso ainda está livre, depois de ter queimado minha casa com todo mundo dentro. Ninguém resolveu nada, nem sabiam como lidar com isso. Geral aqui tem uma história parecida.

Então querem que todos passem pelo mesmo que vocês passaram? Isso consola vocês?

O garoto olhou profundamente nos olhos do casal, e depois para cada um de seus companheiros. Por fim, abriu um sorriso largo e prazeroso.

Consolar é pouco. Dá até tesão. estalou os dedos – Podem finalizar.

Tudo aconteceu muito rápido. Ymir teve a sorte de conseguir arrancar o taco de beisebol do primeiro moleque que tentou acertá-lo, conseguindo assim defender-se de outros, e Kari puxou o skate que estava ao lado de sua agressora para atingi-la.

MODO RESGATE CÓDIGO VERMELHO! Ymir gritou e a U.M. entrou em piloto automático,  forçando caminho entre os marginais na direção do casal. Logo que conseguiram entrar e iniciar a flutuação, o líder se empoleirou na porta tentando pular para dentro como um macaco selvagem.

Você não é o único que perdeu tudo, infeliz! com um último chute no rosto, Kari o mandou de volta ao chão no meio do bando.

Eles não vão desistir, mas creio que estaremos bem. Ymir sorria como se descobrisse algo divertido – Os skates deles ainda são movidos a bateria, não podem nos perseguir pra sempre enquanto tivermos essa U.M Especial.

É bom você estar certo, porque é isso mesmo que eles vão tentar fazer!

Apesar da previsão correta, três dias se passaram até que os adolescentes ficassem a pé, já próximos ao destruído Cinturão Resplandecente. Mesmo impossibilitados de continuar a perseguição pela avenida coberta de vidro cortante, eles ainda tiveram energia para escalar os destroços e xingar o casal a plenos pulmões. Mas se soubesse que o destino deles seria uma cidade em chamas, certamente o insano líder teria desistido facilmente de sua presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário