terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conto Operação Rastro Rubro - Editora Draco

Olá!
Me toquei que ainda não tinha divulgado aqui meu conto publicado pela Editora Draco na antologia Dragões, de 2012.


A coletânea traz 16 histórias + 6 contos diretamente para e-book com o tema óbvio: dragões, dragões de todos os tipos! Eu já li o meu e garanto que a maioria dos contos são agradáveis e bem acabados. A edição da Draco também ficou ótima, é um livro bonito de se ter na estante e robusto também.

Para comprar o livro inteiro em mídia física ou digital, veja mais detalhes aqui!

Os contos também estão disponíveis separadamente em e-book pela Amazon, então é fácil conseguir amostras de leitura e também selecionar os que mais interessem. O meu, Operação Rastro Rubro, tem como inspiração as histórias nas quais as criaturas fantásticas se misturam a nossa sociedade, como Fábulas de Bill Willingham e o seriado de TV Grimm.

Na história, uma série de desaparecimentos leva o detetive Erik P. Coch até a chuvosa e antiga Escócia. Lá, aliados inesperados e pistas insólitas o levarão ao covil de um poderoso inimigo e velho conhecido.

Caso tenha interesse, meu conto está disponível nesse link!

Agradeço mais uma vez a Editora Draco pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário